Uma biblioteca para Lia

Lá onde eu moro não tem biblioteca.
Mas eu já fui em uma, na cidade.
O ônibus demorou pra chegar...
A biblioteca fica numa sala grande, com umas cadeirinhas.
Eu peguei um livro e ninguém disse nada...
Eu li bastante, depois  fui embora.

Eu queria uma biblioteca no meu bairro!




Projeto Comunitário em Rede: Uma biblioteca para Lia
Participe!


Enviado por Gabrielle (13 anos), do bairro da Pedreira, SP


Enviado por Lourdes Helena (68 anos), moradora do Sumaré, SP
















Enviado por Natália (10 anos), moradora da Vila Aparecida, SP






Enviado por Vitória (8 anos), do bairro da Pedreira, SP

 

Enviado por Deivid (9 anos). do bairro da Pedreira, SP


Referência 
ALMEIDA, Maria Christina Barbosa de; MACHADO, Elisa. Bibliotecas comunitárias em pauta. Disponível em: http://www.itaucultural.org.br/biblioteca/download/bibliotecas_comunitarias_e_populares_.pdf . Acesso em: 12 maio 2011



  

13 Responses to "Uma biblioteca para Lia"

Anônimo (visit their site)

Na biblioteca da Lia, os contos de fadas não devem ficar de fora. Bjs Ana Lúcia

Anônimo (visit their site)

Sempre pensei que cada bairro deveria mesmo ter uma biblioteca, e como moro na Zona Norte de São Paulo, gostaria que a ZN tivesse um centro cultural, pois como diz a Lia, o ônibus demora muito, e eu digo:
a condução tá cara....

Eva Nicacio Moraes (visit their site)

...e o trãnsito, uma perda de tempo.

Anônimo (visit their site)

Na biblioteca da Lia não podem faltar os contos de fadas... Ana Lúcia

Eva Nicacio Moraes (visit their site)

... e nem os gibis...

Anônimo (visit their site)

...; precisa ter espaço para conversas e risadas...
Laís

O catalogador (visit their site)

E de uma salinha só para dvds

Melissa (visit their site)

não pode faltar um pufe gostoso de sentar, livros coloridos e hora do conto! Ai amei...posso ir para a biblioteca da Lia tb?

bjos

Eva Nicacio Moraes (visit their site)

Já está convidada e pode levar seus amigos.

Anônimo (visit their site)

Na biblioteca da Lia tem que ter gente mais velha misturada com crianças...
Pedro

Anônimo (visit their site)

...recitais e música...
estou me apaixonando pela biblioteca da Lia
Bjs. Marília

tania (visit their site)

tem que ter lanche e lugar para por os pés para o alto enquanto a gente lê.

Eva Nicacio Moraes (visit their site)

Oh! Delícia de Biblioteca Comunitária! Até parece a casa da gente...